sábado, 23 de janeiro de 2016

Mundos Opostos

Divulgando...



Para que não acompanhou no Wattpad o livro Mundos Opostos, da escritora Shirlei Ramos, já está disponível na Amazon. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas já comprei o meu exemplar. Como já li outros livros da autora, como A Missão de Anabel, O Par Perfeito e Atração Explosiva e amei todos os títulos, recomendo as obras desta querida escritora.

Sinopse: "Melissa é filha de uma retirante nordestina. Rafael é filho do dono da segunda maior rede de hotéis do Brasil. Melissa suspendeu sua vida por dois anos para cuidar da mãe, que veio a falecer devido a um câncer. Rafael abandonou a vida de luxos para correr atrás dos seus sonhos e abrir seu estúdio de tatuagem. Melissa precisa lidar com os sintomas de depressão e redescobrir seu talento musical. Rafael não está conseguindo lidar com o autoritarismo do pai, que não aceita o caminho escolhido pelo filho. Um encontro insperado. O choque entre dois mundos completamento opostos."

2 comentários:

  1. Paula, sua linda, como estou emocionada com o seu apoio! Muitoooo sucesso para o seu blog <3 Você é merece demais <3

    ResponderExcluir
  2. Shirlei querida, sou sua fã. Adoro mesmo o jeito que escreve! Todos os livros que já li, me encantaram. Sempre vou divulgar aqui! Obrigada por prestigiar esse cantinho que venho construindo com muito amor.

    ResponderExcluir