quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Procurando o amor nos lugares errados - Audrey Harte - Editora Charme

Livro: Procurando o amor nos lugares errados
Autora: Audrey Harte
Editora: Charme
Casal: Annie e ...

Sinopse: “Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.
Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?”
.


Impressão do Leitor

Nunca havia lido nada desta autora e me surpreendi com esse livro. O Volume 1 dessa série me deixou intrigada, curiosa e, confesso, decidindo para onde vai minha torcida (e esperando qualquer final, até mesmo um que nem imaginei). Esse livro é bem diferente do que estou acostumada a ler ultimamente, acho que por isso me prendeu de forma tão surpreendente, e, portanto, não vou, como de costume, destacar as quotes, para e estimular a curiosidade de vocês e manter o encanto.
Audrey Harte nos traz uma trama, que, assim que comecei a compreender me remeteu de imediato ao filme “Mensagem para você” estrelado por Tom Hanks e Meg Ryan, só que com um teor mais picante e com algumas diferenças bem interessantes. A linguagem do romance é extremamente fluída e a conexão de ideias nos prende profundamente, instigando sempre a nossa curiosidade (e claro que estou me corroendo pela continuação...).
O livro é estrelado pela Annie, uma jovem contemplada com consecutivas derrotas na vida sentimental desde sua adolescência, o que se perpetuou na vida adulta, com algumas decepções e rejeições que a deixaram insegura para novas relações.
Cansada dessa vida de decepções amorosas, ela toma uma decisão que a faz sair de sua zona de conforto e experimentar uma realidade um pouco diferente do que já está acostumada. Nesse momento, ela explora novos caminhos para tentar encontrar um novo amor. Eis que as possibilidades acabam surgindo e ela passa a experimentar e se envolver.
O primeiro encontro já foi de uma conexão imediata, recheado de muito desejo, mas com a promessa de algo mais. Annie, na minha opinião, sentiu-se dividida entre a vontade de se entregar e a necessidade de se proteger, mas o desejo a consumiu, movendo-a a arriscar. Risco muito bem recebido por seu parceiro, diga-se de passagem...
Mas era um tanto cedo para que pudesse comemorar de fato um relacionamento estável, e uma bomba é lançada em seu colo, fazendo-a perder seu chão novamente, provocando um rompante de um choro convulsivo por mais uma perda que o destino aprontou para sua vida.
Ainda tentado cicatrizar seu coração por mais uma decepção, Annie resolve mudar o foco, mesmo que sem muita esperança de encontrar alguém que pudesse suprir as constantes desilusões. Mais uma vez, o destino conspira e a apresenta uma nova oportunidade de se aventurar...
Essa nova oportunidade, coloca Annie frente a frente com um homem romântico e disposto a ter uma amiga com benefícios, mas embora a proposta fosse um romance casual, Annie acredita na reciprocidade de seu sentimento.
É claro que mais uma vez o destino está agindo e confirmando para Annie que sua sorte no amor deve ser sempre questionada. Mas será que ela não está procurando pelo o amor nos lugares errados? É assim que Annie encontra mais uma oportunidade de viver um amor, sem ao menos estar buscando por isso naquele momento... Um misto de um ombro amigo com desejo carnal, uma combinação bombástica para um amor em potencial... Um homem que te escuta, te entende, te orienta e ainda te deseja intensamente? Isso não pode existir... Mas esse ideal se personifica para Annie e ela vai vivenciando uma relação onde, ao mesmo tempo que é leve, é carregada de um desejo avassalador.
Mas o que acontecerá dessa vez? Ela novamente será testada... Só que a provação, nesse momento, não acontece por uma perda imediata, mas sim por uma necessidade de escolha, onde o coração de Annie será colocado em check; será exposta a uma situação onde a dúvida prevalecerá... e a nossa curiosidade também! Vale muito a pena conferir essa busca de Annie pelo amor! Aguardem cenas dos próximos capítulos...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário